Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

segunda-feira, 29 de março de 2010

março cont.

Peço desculpa pela minha ausencia mas nao tenho tido tempo nenhum para vir aqui.
Eu avisei na data do meu ultimo post que ia voltar todo a casa mae e assim foi mesmo nesse dia veio obviamente com juros o que faz com que termine março up (ja nao devo jogar este mes, ando sem vontade e aproximam-se as frequencias)

Live joguei um NL10 uma nte dessas max by 5€ em que terminei 7by up...
Falando dessa noite tinha decidido que ia jogar todas as maos marginais possiveis em posiçao e ABC poker porque se nao corria mal.
primeira mao que joguei ha um raise do UTG para .50 2 calls e eu com 35s faço call porque sei que os 2 que faltam falar vão callzar tambem, flop A2T toda a gente checa, turn x checa toda a gente tambem e river (queijinho po portillo) 4 bet 1.50 num pot de 3 e eu raiso quase todo pa ver um AK pessimamente jogado...
passam-se mais umas maos marginais bluffadas no flop, recebo 99 ha um raise e eu dou call pa set mining, flop T96 queijinho mais uma vez.... jogador beta 1.70 num pot de 4 e eu shovo os meus 7 porque vou ficar commited e porque a board tem FD E SD jogador folda....
mais umas maozitas razoaveis, nada de especial ( toda a noite nao tive premiuns nem um AK pa cheirar) ate que na ultima mao tinha 17€ e era button, ha um call e eu vejo 47 lembrei-me do forty fucker e resolvi parvalhar porque era a ultima mao e se bate queijinho :P e no maximo so perco aqueles .50
portanto raiso pa 0.5 e a SB faz reraise pa 1 ( so faz isto com JJ+) jogador que tinha feito limp faz call e eu perco o respeito por mim mesmo se nao vou la...
flop (QUEIJINHO) 247 SB beta 2 num pot de 3.10 e eu shovo as minhas 17 pas 14 dele porque sei que ele nao larga o range em que o tou a meter e oiço insta call JJ :P passa a massa e siga pa perto dos 35€ excelente noite, pequeno almoço de paes com chouriço e siga pas aulinhas :D


beijinhos e abraços
Portillo

Sem comentários: