Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Regresso

E ai caros leitores, ja ha muito que nao vos dizia nada, muita falta de vontade para voltar a escrever no blog, e tambem devido a algum afastamento do poker....
Tal como no inicio deste blog há hoje uma brincadeirazita mt curta, nada a ver com a gloria passada neste mesmo local apenas um grupo de amigos para beber uns copos, mas no entanto espero ser o mais bebado no fim da noite :P
Novidades desde ha quase 2 anos tenho algumas:
Mudei-me do Barreiro para Coimbra e sinceramente foi a melhor coisa que fiz, tudo a correr as mil maravilhas curso incluido, claro que o poker ficou um bocado para segundo plano porque entre viver a vida de Coimbra, estudar porque quero mesmo muito despachar o meu curso etc... o tempo que sobra para o poker nao e muito, e tambem devido a merda da banda larga tmn ser muito instavel la o que nao da segurança nenhuma para jogar. No entanto tenho ficado up desde ha muito tempo, apenas com o mes de Dezembro down mas so 5 by o que nao e preocupante ja que foram todos recuperados ja :P
O meu BENFICA soma e segue e espero sinceramente festejar outra vitoria este fim de semana que nos catapulte para o titulo que ja tenho mtas saudades dele :P
Dia 21 estarei no estadio do algarve a ver o jogo contra os tripeiros.


Prometo ser mt mais assiduo beijinhos e abraços para tod@s e que consigamos trocar umas experiencias por aqui =)

João "Portillo" Marçal

Sem comentários: