Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

sábado, 17 de abril de 2010

abril

Bem abril tem sido um mes durinho, a juntar-se o trabalho na faculdade que tem sido imenso
Trabalho de economia da saude que acho que esta porreiro
frequencia de macro1 que me correu bastante bem e que estou a espera de uma nota entre 12-15
Frequencia de micro2 que me correu bastante mal imo, e que espero um chumbo dos antigos

Poker nao tem corrido muito bem, ando com cold deck, e variancia mas tou confiante, tou 2 by down por falar em by subi pos sits de 55$ e acho-os ainda algo complicados apesar dos jogadores serem os mesmos dos de 22$ portanto preciso exorcisar esse fantasma e começar a bater onivel:=)

beijinhos e abraços
Portillo

1 comentário:

S. disse...

Descobri-te!
Na blogosfera ninguém fica impune por muito tempo, meu caro.

Espero que corra bem, como era habitual noutros tempos.