Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

domingo, 14 de setembro de 2008

ANALISE

tenho neste momento 43 dos meus 100 sits para realizar.
neste novo desafio na chilipoker sinto-me a adaptar bem a sala, mas ha diferenças que só mesmo uma fidelização a uma sala permitem superar.
e bastante confortavel ver que o trabalho realizado das notas antes de começar a jogar e bastante util e e muito agradavel entrar numa mesa e saber o que esperar dos jogadores.
os resultados embora sejam positivos nao sao os que quero... quero mais e melhor, prometi trabalho e estou a cumprir, prometi resultados e estou a te-los não se podem queixar
hoje a minha poker night foi "doentia" 4 bubbles 3 ITM ....
sinto que preciso de alguma ajuda na fase do bubble pois a minha estratégia não me parece estar a funcionar tão bem como deveria, irei nos próximos dias tratar disso
ROI 7% profit 17$

ontem fiz uma FT num 2$ da party poker onde cometi um erro acabando apenas no 10º lugar pouco mais que dobrando o by foi bastante frustrante pois sentia que tinha um edge imenso sobre o field, fiz um torneio bastante descansado, com a stack sempre em subida, cheguei a tar chip leader nos ultimos 20, mas com as blinds monstruosas e sem conseguir bons spots pa roubar/tendo de pagar alguns all ins de shortstacks acabei por perde-la


aproveito para relembrar, joguei o MTT na party depois de ter os meus objectivos diários cumpridos com exito permitindo-me assim apenas passar algum tempo na variante que mais gosto MTT's.......

conceitos base para o sucesso:
estudo
fidelização a uma sala
analise de erros
ouvir conselhos de jogadores mais experientes.....




ps: faço hoje 22, tou a ficar velho :P quem quiser mandar algum de prenda tá a vontade

1 comentário:

Extremapoker.com disse...

Ola amigo:
Adorariamos de trocar link com voces.Nos somos do site http://extremaduraclubdepoker.blogspot.com/2007/10/extremadura-club-de-poker.html
Nos gostaria muito de convidar-lhe ao primer free-roll tournamet que nos vamos a celebrar com uns premios de 800$.
Pelo momento nos somos 12 jogadores .Si vc fica interesado na troca dos link deixa uma menssaegm para nos no endereço que aparece em nosso site.