Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

LINDOOOOO


meu primeiro royal a jogar a dinheiro, blinds 100-200 a SB faz mini raise eu dou call, flop dispara 200 eu call turn mais 200 eu call river mais 200 eu meto-o all in e ele call nem sei com que e pronto lá tive que ganhar o sit.
falando mais geral, sinto-me a jogar bem, a rede Ipoker e uma rede algo complicada com jogadores mt loose, neste momento tou up e espero continuar assim
abraços e beijinhos

1 comentário:

Unknown disse...

Parabens, fiz apenas um straight flush uma x e fiquei todo contente... mas ngm foi a jogo.(até tremeram com o flop)gostaria de saber se o vosso grupo joga a real e em que zona do barreiro.gostaria de conviver com vcs e obvio jogar e partilhar experiencias do poker convosco.

obrigado