Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

#100


bem caros leitores, cheguei finalmente aos 100 sits, tenho jogado pouco devido a andar cansado mas tento ler e analizar os meus erros.

cheguei ao fim do meu tecto de 100 sng com um lucro de 100$ ou seja banca dobrada....

a expriencia na chili está a ser bastante produtiva, tenho-me sentido novamente a jogar bem e a conseguir nao tiltar com as bad beats (e têm sido tantas :( mas longo prazo...)

Recebi esta semana o convite pra ser moderador do Masters Poker Club, tendo como funções adicionais a moderação o desenvolvimento e expansão quer do fórum quer do MASTERS VIP SYSTEM.


out of poker: noite europeia na luz tenho de lá estar como é obvio, espero que estes guerreiros, sim que este ano os gajos lutam pla camisola que trazem vestida, dignifiquem a história do clube e que jogadores recentes como yebda, reyes e sidnei nos recordem os já saudosos, mozer, ricardo gomes, poborsky, chalana, mário coluna, antonio veloso e o já saudoso mas pra mim sempre capitão JOAO VIEIRA PINTO ....

força benfica vence por nós

Sem comentários: