Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vem ai um novo desafio...



Rendi-me as propostas!.

Vou começar uma carreira com objectivos a longo prazo...
Para já tenho um teto de 100 sits para realizar e dar feed back aqui mesmo no meu blog...
Aqui será um deposito de informações e dúvidas, que eu vou pedir a vós (leitores e inimigos) que me ajudem a discutir e esclarecer.
Aos inimigos que pensavam que eu ia desistir! engano! vou começar outra vez e com mais força!
Aos que me chamaram MALUCO, obrigado.


Portillo, quem sabe o 5 elemento...??

Abraços e bejinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha dito :) boa sorte porti!

Olheiro disse...

LOOOOOL
Como te disse andas emocionalmente instavel. Ganha tinho puto e vai roubar uns putos.