Ganhe  $25,000 + $10,000 Toda a semana, The Rio Jackpot Sit'n'Go, Chilipoker.com Jogue Agora!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008




e ai caros leitores, como prometido, ca volto a escrever....

depois do ITM de ontem continuei a minha leitura do super sistem 2, mike caro fucking know, gostei bastante da sua analise sobre a psicologia no poker, e jogando alguns sng ja sinto melhorias no meu jogo, ja nao me sinto ( e mesmo analizando ) a fazer grandes asneiras como andei a fazer antes, e os sits que tenho perdido devem-se a bad beats e 50-50 (aqueles que têm mesmo de ser jogados) que nao tenho superado....


e acima de tudo tenho sentido aquela vontade que andava desaparecida, e que me faz querer ganhar cada fichinha de cada gajo, e tar a viver de novo intensamente cada torneio....


Sinto-me muito confiante e preparem-se que vêm mais vitórias a caminho

1 comentário:

Unknown disse...

portillo o Gênio!

Espero encontrar-te nas mesas de NL1000 dentro de poucos meses ;)